escova progressiva - Uma visão geral

Olá, que lindo do seu cabelo, você usa tintura ou tonalizante? Queria meter no meu porque estou cansada de alguma mexas loiras, mais sou com medo por estragar bastante

enxaguei com shampoo argan e condicionei e por 1 creme nenhumas enxague ,nao sequei usando o secador ,ficou maravilhoso ,ja tinha feio sem a gelatina antes porem eu senti um brilho extraordianrio amei precisamente obrigada através dica,teve gente de que disse ah vc usou moroccanoil portanto ficou bom.

Por Debater em casquete e mini vé especialmenteu, esses acessórios sãeste clássicos e combinam usando noivinhas, principalmente as de cabelos curtos.

Depois da maizena e da água do arroz, existe Muito mais 1 ingrediente na sua cozinha para virar de vez 1 aliado do seu cabelo: este açúcar. Enquanto a gente tenta cortá-lo da dieta, podemos adicioná-lo ao terapia capilar usando este objetivo de recuperar a maciez e o brilho DE madeixas, para além de diminuir o frizz e a porosidade Destes fios.

Juliaa lindaa! Sou viciadaa no seu blog e canal meninaa!Passo todos ESTES tempo por cá! Em algum momento gostei por cuidar DE madeixas mas me faltavam informações corretas, através do blog tenho aprendido bastante, montei o Cronograma pelo inicio do mês e meu cabelo tem melhorado graças as AS SUAS dicas preciosas!!

Cadastre-se no meu Canal do Youtube clicando no botão acima e confira vídeos novos toda somana, com dicas e receitas caseiras para você deter um cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Eu sou querendo tingir este cabelo pro carnaval, mas só do brincadeira e gostaria qual saisse na lavagem… Como sou loira, gostaria do saber se usando pó colorido, ele sai depois por lavar…

Primeira coisa de que fiz foi começar com este cronograma capilar oficial, e ja fiz duas umectações que estãeste ajudando demasiado meu cabelo e previamente de começar eu fiz este corte bodado que você fala em outro video.

Juuh sou amando suas dicas.. fazia progressiva 1 vez por ano.. última vez,fiz em janeiro.. e quando eu secava este cabelo unicamente com este secador já via q estava voltando este frizz e as ondulações .

Hidrate os cabelos com óleo de coco clique frio ou quente. Quando digo “quente“, quero deixar claro qual é morno. OK? Você pode aquecê-lo por uns 30 segundos pelo microondas e então aplicar nos cabelos, do mecha em mecha.

Outro caso, bepantol É possibilitado a ser Utilizado na hidratação exatamente? Para mim, era 1 oleo de que deveria ser Utilizado na nutriçãeste…

Porém há várias alternativas para penteados casamento cabelo curto. Selecionamos algumas ideias para inspirar as noivinhas, madrinhas e convidadas.

Oi, Este momento fui olhar o protetor térmico estava vencido, posso usar ou não? Tenho em casa um selador da loreal absolut repair pos quimica que comprei como sou utilizando ele elástico, ele serve saiba como protetor termixo ou não?

Olá, gostaria do saber se caso a máscara do hidratação mesmo que apropriada para ser usada perto da raíz, se teria como usar essa hidratação para cabelos curtos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *